BBB21; Camilla de Lucas está com sintomas de COVID-19 e fãs se desesperam na web; ‘isso é sério demais’

A bruxa parece estar mesmo solta na casa do BBB21, após Caio e Arthur se machucarem durante execução de prova do líder desta semana, o triste episódio preocupou amigos, fãs e produção do reality, que logo providenciaram atendimento médico especializado para ambos.

Depois disso, Caio tombou na festa de sábado a noite, e Viih Tube passou mal, não bastando os últimos acontecimentos, agora, Caio e Camilla apresentam sintomas da COVID-19.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Confira!

O fazendeiro chegou a afirmar que está sem paladar, deixando os internautas preocupados a respeito do coronavírus

A COVID-19 está em vigor no Brasil e em todas as partes do mundo, dessa vez, o vírus que já sofreu mutação está ainda mais contagioso e letal, somente aqui no Brasil até esta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, mais de 246 mil pessoas perderam a batalha para o vírus entre os mais de 10 milhões de infectados.

No BBB21, Caio apresentou falta de paladar e a Camilla de Lucas está com tosse seca, o que aumentou ainda mais a preocupação dos internautas que já se mobilizam pedindo à produção para que façam logo o teste para COVID-19 nos participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Diante da situação, uma internauta disse:

“Não sei, não, hein? Acho válido fazer uma bateria de PCR”.

Outra endossou dizendo:

 “Eles deveriam fazer teste de Covid a cada 15 dias”.

A terceira ponderou:

“Se for real, é algo sério demais”.

Agora só nos resta aguardar o posicionamento da produção do BBB21.

Fonte: Contigo


Patrocinado

Escrito por Rose