BBB21: Equipe de Thaís afirma que vai processar Band e Nego Di e motivo deixa público perplexo; entenda

A cada dia que passa, os assuntos envolvendo os participantes do BBB21 estão cada vez mais polêmicos. Desta vez, o nome de Thaís que ainda está confinada foi um dos assuntos mais comentados na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Pelo Twitter a equipe que cuida das redes sociais de Thaís Braz prometeu que vai processar a Band e também nego Di pelos comentários atribuídos a sister.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Thais é uma planta que merece ser regada no 'BBB 21'

O programa de Cátia Fonseca exibiu fotos de Thaís, onde ela aparecia com uma calvície severa,  no seu programa ‘Melhor da Tarde’, segundo o perfil de Thaís as fotos estão editadas e o programa mexeu com vulnerabilidade da modelo.

Nego Di que estava assistindo o programa, fez piadas bizarras com a aparência da ex-companheira de confinamento, o que gerou grande revolta nas redes sociais.

Montagem com Thaís Braz no confessionário do BBB21, Catia Fonseca no Melhor da Tarde e Nego Di no confessionário do BBB21

Muitos disseram que mesmo ele batendo recorde de rejeição, ele não aprendeu nada e continua cometendo os mesmos erros que fez o Brasil odiar ele aqui fora.

Segue o comunicado da equipe de Thaís afirmando que vai processar a Band e Nego Di: “Thaís tem insegurança com a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto editada em rede nacional é feio, e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis”, afirmou o perfil da dentista no Twitter.

Fonte: Notícias da TV


Patrocinado

Escrito por Joseph