BBB21: Filho de Karol Conká de 15 anos, faz desabafo chocante nas redes sociais; “Ódio”

Jorge, de 15 anos, filho da cantora Karol Conká, fez uso de seu perfil nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 08 para se pronunciar sobre o que vem acontecendo com sua mãe dentro da casa do BBB21.

Confira!

Jorge, contou em um texto comovente que tem sido vítima de ataques nas redes sociais com ameaças a sua integridade física por conta das atitudes e postura da rapper no reality show da TV Globo.

 

Com muita sabedoria em plena adolescência, o filho da cantora Karol Conká pediu mais empatia dos internautas e público em geral.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos”.

Ele desabafa e revela que recebeu muitas mensagens ameaçadoras, inclusive de uma internauta que disse que bateria nele, caso o encontrasse na rua.

Confira os prints aqui abaixo!

stories no Instagram da Karol Conká feito pelo Filho, Jorge.

stories feito por Jorge e por equipe de Karol Conká

Apoio a Lucas

O filho da cantora fez questão de manifestar seu apoio a Lucas Penteado, que desistiu do BBB21 na manhã do último domingo.

“Não, eu não pretendo seguir os mesmos erros da minha mãe. Quando ela sair, irá se desculpar com todos. Mas eu também não pretendo ficar vendo as pessoas me atacando e ficar calado”.

 

Fonte: O Globo



Escrito por Rose