BBB21: Fiuk e Juliette voltam a se estranharem e cantor detona atitude da sister: “Isso é muito sério”

Para aqueles que estão antenados em todos os acontecimentos do Big Brother Brasil 21, reality exibido pela TV Globo, não é novidade que a paraibana Juliette está sempre envolvida em alguma discussão dentro do confinamento.

Recentemente, a advogada e o filho de Fábio Jr, Fiuk, protagonizaram uma discussão por conta de um bolo que o famoso havia feito. Na ocasião, Fiuk disse que a maquiadora havia comido toda a calda. Após o desentendimento, eles conversaram e o assunto se encerrou.

No entanto, aparentemente a situação ainda não foi totalmente digerida pelo cantor, que se mostrou indignado com a atitude da sister para tentar contornar a situação.

Tudo acontece após o jogo da discórdia desta segunda-feira, 29 de março. Após a dinâmica, Fiuk novamente falou sobre o problema que ele e a paraibana tiveram por conta da calda do bolo de chocolate.

Durante uma conversa com Camilla de Lucas, a sister questinou se o artista havia falado com Juliette enquanto ela estava sozinha. “Quando você falou sobre a calda, ela estava sozinha ou tinha mais gente?”, disse.

Fiuk disse que haviam mais pessoas, mas que ao falar com ela, ele falou rindo e com um tom de tranquilidade.  “Então, mas aí eu vou perguntar também… Por que que você chegou para comentar sobre a calda do bolo, dizer que estava acabando, se tinha calda?”, a influenciadora volta a perguntar ao ator, que rebateu, em seguida. “Não tinha. Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado para aparecer que tinha mais calda. Isso é muito sério”, disse.

Fonte: UOL



Escrito por italo