BBB21: Gilberto reage ao ver Sarah e Juliette em momento quente

O reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil é conhecido por ser um programa de entretenimento que está sempre surpreendendo pelos acontecimentos, principalmente pelas tretas. A edição deste ano, o BBB 21, ao contrário das exibições anteriores, tem proporcionado aos telespectadores diferenças sensações, principalmente por até o momento ter sido uma verdadeira montanha russa.

E dessa vez não poderia ser diferente, durante a festa do líder João, que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 04 de março, os confinados estavam fazendo uma brincadeira que acabou resultando em um beijo entre Fiuk e Thais. A brincadeira inclusive fez com que acontecesse uma cena bem inusitada involvendo Sarah e Juliete que deixou Gilberto bem animado.

“Tem que beijar, amiga. As semanas tão passando. Só beija nas festas. Eu só beijei Lucas uma vez e ele foi embora. Não beijo mais agora”, disse. Em seguida, Sarah e Juliette, em uma brincadeira, começaram a se ‘agarrar’.

Ao ver as sisters, o doutorando em economia se mostrou bem animado. “Vai, agarra, adoro. Aí, senhor, me possua. Adoro. Quero meu boy”, disse ele, que arrancou risadas de seus colegas de confinamento.

No entanto o amor não está no ar para todos os participantes, ao contrário, para alguns o ramance está se desfazendo. Acontece que na casa mais vigiada do Brasil, o affair entre Carla Diaz e Arthur está cada vez mais proximo do fim. O rapper Projota não deixou de perceber a situação e falou sobre o assunto com a atriz.


“Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de ‘eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão’. ‘Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele’. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”, disse ele.

Fonte: Áreavip



Written by acesso@admin-wp