BBB21; Irmã de Gilberto é duramente criticada após tatuar rosto do brother no seu corpo

O participante Gilberto voltou a ser o queridinho do público depois da sua reaproximação com a colega Juliette. Não só o publico está feliz, mas também a sua família que vem demostrando estar muito animada com a presença do econômico no Big Brother Brasil 21.

Para demostrar a felicidade e a torcida, a irmã de Gilberto, Janielly Nogueira, utilizou suas redes sociais recentemente para mostrar aos seguidores a sua homenagem para o irmão.

Diferente de muitas outras homenagens, está estará eternizada na vida de Janielly e será um grande presente para Gilberto após a volta para casa.

Janielly Nogueira através do seu Instagram compartilhou algumas fotos da sua nova tatuagem com o rosto do economista. O desenho foi feito em seu braço esquerdo. Na legenda ela escreveu que está era uma das formas de demostrar o amor e admiração que tinha pelo irmão.

 

No entanto a homenagem não foi muito aplaudida pelos internautas, que se demostraram indignado com o desenho de Gil do Vigor. Um internauta comentou que Gilberto iria usar uma

parte da premiação do reality para apagar o desenho do braço da irmã.

E não parou por aí. Os internautas lotaram o perfil de Janielly de críticas. Uma espectadora do programa comentou que a cara de Gilberto estava desfigurada.

Após a inúmeras críticas, Janielly voltou ao seu perfil e justificou que a tatuagem não era para ser realista mais uma caricatura.

Ela continuou e disse que as pessoas tinham que aprender a diferenciar antes de comentar, e que estava cansada de explicar para os seus seguidores.

Irmã de Gil tatua rosto de brother e rebate críticas da web: "É uma caricatura" - VIX

Por fim ela compartilhou um vídeo onde dizia que estava muito feliz com a homenagem, e que em nenhum momento tinha pedido a opinião dos internautas.

No entanto, os internautas não gostaram muito da arte que Janielly tatuou e logo lotaram seu perfil de críticas. “Gil vai usar uma parte do R$ 1,5 milhão que ganhar pra apagar a tatuagem da irmã”, disse um espectador do programa. “Deixou ele desfigurado”, comentou outro. “Horrenda”, criticou mais um.

Com a repercussão negativa, Janielly se justificou em seus stories, alegando não se tratar de uma arte realista.

 

 



Escrito por Rose