BBB21: João se preocupa com tristeza de Juliette e sister detona participante: “Hipocrisia, fingimento”

Uma das participantes mais amada da edição do Big Brother Brasil 21, é Juliette. A maquiadora possui uma personalidade muito marcante e seu jeito de sempre buscar entender o motivo das cosias consquitou um grande número de pessoas.

Mas dentro da casa mais vigiada do Brasil, esse mesmo fato é visto por muitos como algo que incomoda muito.

Na manhã desta quarta-feira, 7 de abril, a advogada estava sozinha e o professor João Luiz percebendo foi até a sister para ver o que estava acontecendo.

Para aqueles que não tem acompanhado, a sister escapou por pouco do ultimo paredão, sendo salva duas vezes pela líder Viih Tube e por último saindo da berlinda após vencer a prova de bate volta.

Durante a conversa com o professor de geografia, Juliette ficou cabisbaixa, e fez um desabafo, lamentando o fato de que ela novamente vai desmascarar o comportamento de alguem.

“Por que você está triste?”, perguntou ele. “As coisas das galeras e minhas também”, disparou ela que criticou. “Muita hipocrisia, muito fingimento”, declarou.

Sem citar nomes, a paraibana disse que não tinha medo de conversar e que se perguntarem ela ira falar. “Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando… Tem coisas que… é exatamente isso, é preciso falar, velho?”, perguntou.

Ela seguiu e revelou que não quer ficar apontando o erro das pessoas. “Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega”, finalizou.

Fonte: Contigo



Written by acesso@admin-wp