BBB21: Juliette chama Fiuk para dividir cama e cantor reage

O reality da TV Globo o Big Brother Brasil 21, está sempre surpreendendo, o ‘Big dos Bigs’ como está sendo chamado, já está prestes a chegar ao fim e os participantes ainda continuam dando o que falar.

Quem acompanhou a atração deste o início, viu que já no primeiro dia, a paraibana Juliette e o cantor Fiuk tiveram uma ligação muito forte, no entanto durante o game, a relação esfriou e eles chegaram inclusive a protagonizar uma discussão por causa de uma calda de bolo.

Pois bem, novamente os dois estão mais próximos, uma vez que integram o top três juntamente com a influenciadora Camilla de Lucas.

E novamente durante a madrugada desta terça-feira, 4 de maio, os confinados protagonizaram uma cena mais quente. Tudo aconteceu após a paraibana convidar o cantor para dormir na mesma cama que ela. Na ocasião ela chegou a dizer que não encostaria nele. “Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu não”, disse.

Para a surpresa da advogada, o ator recusou o convite e disse que não tinha maturidade para isso, em seguida ele se justificou. “Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu tô subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo…”, disparou.

O artista mais tarde chegou a tentar dividir a cama com a colega de confinamento, mas acabou desistindo e dormiu sozinho, novamente se justificando, dizendo não ter maturidade. “Não tenho maturidade, Juliette”.

Vale ressaltar que nesta terça-feira (4), acontece a tão esperada final e quem decide quem vai levar o prêmio milionário é o público através de votação no site da TV Globo.

Fonte: Observatoriodosfamosos



Escrito por italo