BBB21: Juliette revela ao público o real motivo de querer vencer o programa e emociona a todos

Após a eliminação que ocorreu no último domingo, 02 de maio, através da qual se formou o top três, os finalistas, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas, precisaram falar com os telespectadores o porque deveriam vencer a competição.

A argumentação foi feita uma vez que quem escolhe quem vai levar o prêmio milionário da casa mais vigiada do Brasil é o público, para aqueles que não estão se lembrando a final da atração acontece nesta terça-feira (4).



Quem acompanha o reality da TV Globo, sabe que a atual favorita a vencer o game é a paraibana Juliette. E ao chegar a vez da advogada fazer seu discurso pedindo aos fãs para que votassem nela, ela revelou que quer vencer para ajudar toda sua família.

 

“Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse R$1,5 milhão, só não por mim, mas por toda a minha família e por todos aqueles que sonham em estar aqui. Vim aqui com a maior boa intenção do mundo, com o coração aberto e preciso enfrentar monstros e coisas que eu temia, eu já pensei muito nas outras pessoas, eu continuo pensando, sim, mas dessa vez eu quero ganhar pelo meu mérito, pra poder ajudar todos aqueles que me ajudaram um dia, pra poder fazer coisas que com uma vida inteira de trabalho eu não conseguiria. Eu quero dar orgulho pra minha família, poder proporcionar uma vida digna para todos eles. Acho que vocês já sabem o que eu preciso, o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão de vocês, se for da vontade de vocês que eu tenha esse R$1,5 milhão, eu prometo que eu não vou decepcionar, que eu vou fazer a melhor coisa possível. Então, confiem em mim, por favor, votem muito!”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo