BBB21: Lumena e Fiuk se desentendem, trocam farpas e clima esquenta no reality; confira

Essa edição do BBB21 está literalmente pegando fogo, isso porque só faz 24 horas que o jogo começou. Na casa dos imunes, Lumena e Fiuk já trocaram algumas farpas após se desentenderem. Eles estavam falando sobre contar ou não para os 14 outros participantes não imunes sobre a indicação que eles devem fazer no próximo paredão.

Fiuk argumentou que o grupo deveria contar, mesmo com todos os contras da decisão, incluindo uma possível mudança de comportamento dos brothers e sisters com o grupo.

Projota  disse depois de alguns minutos que talvez fosse melhor contar para os outros que eles vão indicar uma pessoa. Fiuk retrucou dizendo que até que fim ele tinha ouvido o que ele falou. Projota respondeu na lata que estava ouvindo o tempo todo.

Visivelmente irritada, Lumena disse para Fiuk: ‘a gente está conversando. Isso aqui é uma conversa. Tem diversas formas de trocar [ideias]”.

Depois Lumena e Fiuk se abraçaram e se resolveram, o filho de Fábio Jr disse que ficou triste por ela ter entendido errado o que ele tinha falado.

Vale ressaltar que Fiuk, Lumena, Viih Tube, Juliette, Projota e Arthur foram imunizados pelo público durante uma votação antes mesmo de serem confinados.

Saiba quem são os 6 imunes escolhidos pelo público na primeira votação do BBB21 | BBB21 | Gshow

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp