BBB21: Nego Di ironiza fase ruim e diz; “todo mundo falando que votou a meu favor até quase perder os dedos’

O humorista Nego Di, entrou no BBB21 como um dos favoritos ao grande prêmio, mas perdeu o favoritismo e admiração do público pouco tempo depois, por se juntar ao ‘ Gabinete do Ódio’.

Nego Di, foi o terceiro eliminado do reality show mais famosos do Brasil, e saiu humilhado com a rejeição recorde de 98,76%.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Após quase uma semana fora da casa mais vigiada do Brasil Nego Di, faz uso de sua rede social e ironiza resultado de sua eliminação.

Confira!

Após eliminação, Nego Di se isola e some das redes sociais - ISTOÉ Independente

A publicação do humorista reclamando do resultado do paredão que o tirou do BBB21, deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (22).

Em seu Twitter Nego Di, escreveu:

“Todo mundo que eu encontro na rua, fala que torceu muito pra eu ficar, ou que votou a meu favor até quase perder os dedos… Essa conta não tá batendo”.

Sobre o próximo paredão com Karol Conká na berlinda, Negi Di disse que pode perder o posto de ‘maior rejeição’ do Big brother  e perguntou se ele terá que passar a coroa para ela.

BBB 21: Nego Di detona Karol Conká: 'parece sociopatia, não é normal' - Zoeira - Diário do Nordeste

Karol Conká está prestes a deixar o BBB21, e a torcida é para que ela tome mesmo o posto de Nego Di, de mais rejeitado e odiado de todas as edições do programa dirigido por Boninho, e apresentado atualmente por Tiago leifert, na tela da TV Globo.

Na terça-feira a noite, dia de eliminação no Big Brither, o Brasil vai parar para ver essa cena tão esperada que é a eliminação da rapper Karol Conká.

Fonte: IstoÉ

 


Patrocinado

Escrito por Rose