BBB21: Nego Di faz várias ‘piadas cruéis’ sobre a testa da Thaís e gera revolta na web; veja o vídeo

Na última terça-feira, 16 de fevereiro, Nego Di foi eliminado do BBB21 com 98,74% dos votos, sendo assim a maior rejeição que o reality já teve em 20 edições, ele ficou em choque quando saiu e descobriu a porcentagem.

Todos achavam que após esse tombo, o humorista iria aprender e mudar o seu comportamento, que fez ele ficar odiado no reality, mas ele está provando que não mudou nada, e segue fazendo o mesmo aqui fora.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, ele apareceu em um vídeo fazendo várias piadas bizarras sobre a testa de Thais, que ainda segue confinada no BBB. Tudo começou quando o programa de Cátia Fonseca, ‘Melhor da Tarde’, utilizou fotos editadas da sister para falar sobre calvície.

Enquanto assistia, ele gravou stories e disse: Olhando ela pessoalmente não dava para ver que dava 70 conto de Uber da sobrancelha até o cabelo”.

Essa foi uma das piadas que ele fez e gerou revolta na web, o próprio perfil de Thais se pronunciou condenando esse tipo de piada com a insegurança da sister.

O perfil oficial de Thaís disse que vai analisar as imagens e vai tomar medidas cabíveis sobre o que aconteceu no programa de Cátia e também nas piadas de Nego Di, que está queimado aqui fora. A equipe também salientou que essas fotos, estão editadas, e que Thais não tem calvície.Thaís

 

Fonte: Máxima UOL


Patrocinado

Escrito por Joseph