BBB21: No “Mais Você”, Juliette abre o jogo e revela se tem a possibilidade de um romance com Fiuk

Nesta última terça-feira, 4 de maio, chegou ao fim o Big Brother Brasil 21, e na manhã desta quarta-feira (05), a vencedora da edição, Juliette Freire tomou um café da manhã com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

A advogada venceu o reality da TV Globo com 90,15% dos votos, entrando para o podium dos participantes que mais receberam votos para faturarem o prêmio milionário.



Durante o bate-papo, Juliette falou sobre sua trajetória de vida antes do confinamento, bem como a grande visibilidade que alcançou após participar da casa mais vigiada do Brasil.

Para aqueles que não sabem, a maquiadora já é a segunda ex-BBB com mais seguidores no Instagram, em seu perfil, a advogada já conta com mais de 25 milhões de seguidores.

É claro que a vencedora da atração também não poderia deixar de falar sobre o game. Sem papas na língua, Ana Maria Braga, fez questão de perguntar sobre algo que muitos estão ansiosos para saber, se a ex-sister poderá ter um romance com seu antigo colega de confinamento Fiuk.

Durante o reality, os participantes já haviam demonstrando interesse, já haviam se flertado e inclusive compartilharam um selinho. No entanto, apesar dos momentos que tiveram no confinamento, Juliette negou que possa haver um romance entre eles.

“Não, ele é muito paquerador, muito namorador. Eu costumo brincar sempre, mas quando vi que tava rolando alguma coisa, eu ficava brincando e me afastando para não acontecer de fato. Eu já estava perdida na vida. Se eu fosse me apaixonar ali, eu ia me perder mais ainda, aí eu me protegi”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo