BBB21; Noivo de Pocah se revolta contra Globo após VT editado da cantora; assista!

O clima esquentou nesta quarta-feira (5) nas redes sociais. O noivo da cantora Pocah, Ronan Souza, usou suas redes sociais para desabafar sobre os VTs exibido durante o encerramento do BBB 21, na terça-feira (3).

O empresário comentou sobre o áudio da sua noiva, que foi usado para uma brincadeira durante os Vts. A emissora usou os gritos de Pocah durante uma Prova do Anjo, para criar um conteúdo erótico que foi exibido no encerramento.



Ronan, noivo de Pocah, explica motivo de sono da cantora

Em seu perfil no Twitter, Ronan Souza, comentou sobre a exibição e disse que a emissora não teve respeito nenhum com a cantora e nem com a sua família. O empresário também relembrou da polêmica do fazendeiro Caio Afiune, que também se irritou com a edição da emissora, que mostrou que ele estaria pedindo torcida ao cantor Leonardo, e não Rodolffo.

Renan comentou que tinha visto o VT da Globo, e que achou ridículo demais o que fizeram. Ele comentou que o senso da edição passou longe demais, e que foi totalmente desrespeitoso.

Ouça!

O empresário continuou e disse que tinha muita criança assistindo, a filha da cantora e sua família. Em seguida ele questionou se os editores iriam gostar de exibir um VT de suas esposas em rede nacional.

Por fim ele falou sobre a polêmica de Caio, que saiu como mentiroso no reality. Durante o BBB 21, ele sempre dizia ao seu amigo Rodolffo, que ele era a pessoa que sempre pedia apoio.



Escrito por Rose