BBB21: Thaís EXPULSA Karol Conká do quarto Cordel e situação sai do controle: ‘Aqui não!’ – Vídeo

No próximo dia 25 de fevereiro, o BBB21 vai completar um mês no ar, mas já rolou muita briga, polemicas, desistências, cancelamentos de participantes entre outras coisas. Essa está sendo uma das edições com mais impacto na audiencia e nos números de votos do programa.

Um dos nomes que tem dado o que falar e gerado grande polemicas é Karol Conká, no paredão desta semana, ela deve ser a eliminada da semana e com alta rejeição.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Thaís Braz expulsou Karol Conká do quarto Cordel

Na manha desta terça-feira, 23 de fevereiro, após curtirem muito a festa da líder Sarah, os participantes estavam bêbados e bem cansados. Karol decidiu ir repousar no quarto cordel, o que é bem estranho, porque ela sempre dormiu no quarto colorido.

Após ela entrar no ambiente, para a surpresa dos internautas, Thaís Braz se indignou e expulsou a mamacita. Segurando Conká pela roupa, a dentista apontou: “Aqui não. Aqui você não vai dormir. Vem cá.” “Eu tô pelada por baixo, vai aparecer minha vulv@”, alertou a rapper.

BBB21: 'Me falta uma piroca nesse momento', diz Karol Conká para brothers - ISTOÉ Independente

Nas redes sociais, os fãs do reality disseram que finalmente viram a rapper ser expulsa de algum lugar nessa temporada, visto que ela é folgada.

“Perdi tudo com a Thais colocando a Karol para fora do quarto”, disse uma internauta. “Não consegui ver ela sendo expulsa do bbb pelo menos expulsa do quarto ela foi”, disse outra.

Confira o vídeo do momento exato:

 

Fonte: UOL


Patrocinado

Escrito por Joseph