BBB21: Vazam novas fotos que mostram Juliette aglomerando em plena pandemia; confira

Em março de 2020, o mundo todo se viu diante de um grande problema, a pandemia do coronavírus. Na época muito pouco se sabia acerca da mesma, no entanto, medidas começaram a ser tomadas na tentativa de conter a disseminação do vírus.

[read more]

Devido ao grande número de infectados, foi recomendado pelos órgãos de saúde que as pessoas não se aglomerassem, saísse na rua somente para o necessário e que utilizassem diariamente álcool em gel, além de sair na rua somente com máscara.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Pois bem, ao que tudo indica, Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, reality show da TV Globo, não respeitou o isolamento social. Os indícios de que a advogada tenha participado de aglomerações surgiram recentemente nas redes sociais.

Acontece que um suposto colega da maquiadora, que segue no confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil, compartilhou em seu perfil do Instagram, uma imagem que seria de novembro do ano passado, no clique, a sister aparece em meio a um monte de pessoas, todos perto e sem máscara.

Além da imagem, um outro fato também tem chamado a atenção dos fãs do BBB, foi divulgado nas redes sociais, um vídeo em que uma moça, muito parecida com Juliette Freire, surge trocando beijos com um homem que também lembra um outro participante da atração. Em clima de romance, o texto incluído na imagem sugere que o casal em questão seria Juliette e Bill Araújo, que também participou do Big Brother Brasil 21.

Vale ressaltar que, a pandemia ainda não foi contida e que todas as recomendações dos órgãos de saúde devem ser cumpridas, para que assim, haja menor contaminação.

Fonte: IG

[/read]

Patrocinado

Escrito por italo