BBB21: Viih Tube abre o coração e conta tudo sobre grave doença que foi diagnosticada desde os 11 anos

A cada nova edição do Big Brother Brasil, nos é dada a oportunidade de conhecer pessoas novas e agora com a modalidade que divide a casa entre famosos e anônimos, ainda algum de nossos ídolos esteja no jogo, sempre iremos nos surpreender com algo sobre sua vida pessoal, seu caráter e personalidade.

Isso porque, ao ficarem confinados, totalmente sem contato com o mundo exterior e sendo monitorados por câmaras 24 horas por dia, todos eles acabam revelando quem são de verdade. Muitos crescem muito em nosso conceito de admiração, outros nos decepcionam.



O programa que iniciou ontem já nos trouxe um leque de novas descobertas ao longo desta terça-feira, dia 25 de janeiro. Como por exemplo, as revelações sobre a saúde da influenciadora Viih Tube.

A loira abriu seu coração no BBB21 em conversa com Lumera, ela falou abertamente sobre um assunto muito sério, o diagnostico aos 11 anos de idade com a  Síndrome do pânico.

“Não sabia nem o que era isso. Eu tinha umas crises muito estranhas, achava que ia morrer, eu saía de mim. É muito difícil explicar para alguém”.

Viih disse que não sabe o que desencadeou a crise na adolescência, disse não se lembrar de traumas, mas sofre com esse mal até hoje.

“Que não tenho memória, achei que não me afetaram, mas que, dentro de mim, no meu corpo, afetou, sim. O meu corpo está respondendo”.

Com voz embargada, ela conta detalhes do que sente mesmo não estando em crise, como o medo de elevador, por exemplo. O medo só começou melhorar quando ela ficou presa em um e viu que não morreu, como sua mente dizia que aconteceria.

Fonte: TERRA



Escrito por Rose