BBB21: Viih Tube faz revelação chocante sobre o ‘brinquedinho’ do namorado e deixa web perplexa; Vídeo

Viih Tube tem sido um dos nomes mais comentados desta edição do Big Brother Brasil, tanto pela falta de banhos e higiene quanto pelas jogadas que ela faz dentro do game, que é conseguir enrolar todos para não ser votada e está conseguindo.

O reality já está na metade e ela não levou um voto ainda, ou seja, o jogo que ela faz internamente é muito bom, porém pra quem assiste, ela está sendo bastante criticada.

A loira ficou muito bêbada na festa do líder Fiuk, na última quarta-feira, 17 de março e acabou falando sobre o tamanho do ‘brinquedinho’ do namorado ao vivo. Viih ficou completamente bêbada e acabou revelando segredos.

Num momento de euforia, Viih fez uma revelação chocante sobre o rapaz: expôs o tamanho das partes íntim*s dele. “Eu te amo, filho da put*! Gostoso! Pir0cud0. Eu amo tanto o Bruno”, disparou.

Bruno Magri e Viih Tube namoram há bastante tempo, aqui fora o rapaz sempre se declara para a amada que está confinada. Ele já chegou a revelar que depois que ela sair do reality não vai demorar muito para se casarem.

A loira não deve ir muito longe no programa, isso porque o publico não tem curtido a forma como ela está jogando, grande maioria acusa ela de ser falsa e faz tudo o que convém para não ir ao paredão.

 

Fonte: Metropolitana



Written by acesso@admin-wp