BBB21: Viih Tube pede desculpas a Carla pelas coisas que falou, leva PATADA da atriz e web pira; Vídeos

Todos achavam que Carla Diaz estava eliminada do Big Brother Brasil 21, e na tarde desta quinta-feira, 11 de março, ela voltou ao confinamento e teve seu retorno triunfal, com direito a roupa de dummy e muita emoção para os seus aliados.

A atriz ficou quase dois dias em um quarto secreto ouvindo grande parte das coisas que os brothers estava tramando, e ficou revoltada com tudo.

Imagem de Viih Tube (à esq.) conversando com Carla Diaz em frente ao banheiro do BBB21

Viih Tube que é considerada uma das mais falsas desta edição, falou bem mal de Carla enquanto ela estava no quarto secreto, e ao ver a atriz voltar, esperou ela sair do banheiro para pedir desculpas.

A youtuber usou uma voz mansa e esperou a atriz sair do banheiro para se explicar, mas acabou levando um fora: “Só repensa”, respondeu Carla.

BBB 21: Carla Diaz se surpreende com crítica de Viih Tube: "Chocada" - Jetss

Viih fiou preocupada com o que Carla poderia ter visto, e ela respondeu que viu tudo, quase todas as cenas das pessoas falando mal dela o tempo todo. Carla respondeu que viu coisa até que nao queria ver.

Nas redes sociais, os vídeo de Viih pedindo desculpa viralizou nas redes sociais e muita gente criticou a cara de pau da youtuber, confira logo abaixo:

 

Fonte:



Escrito por JC Rosa