BBB22: Boninho revela que vai entrar no reality após o público criticar os participantes e toma atitude; Vídeo

Essa edição do BBB22 está sendo bastante criticada pelo fato dos participantes não se comprometer com o jogo, até hoje nunca houve um barraco de verdade, apenas pequenas discurssões.

Muitos na internet já considera essa edição como a pior de todos os tempos, que não tem um participante marcante, e falta apenas 1 mês para o programa acabar.

BBB22: confira o signo, a idade e as redes sociais dos participantes | Capricho

Vem novidades por aí! Em um vídeo compartilhado em seu perfil das redes sociais na noite deste domingo (27), o diretor Boninho contou que fará uma surpresa aos participantes do Big Brother Brasil 22: ele pretende entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Na gravação, o marido de Ana Furtado se diverte ao contar que quer dançar e curtir a festa do próximo sábado (02) ao lado dos brothers e sisters, mas é claro, sem quem ninguém saiba que ele está no local. Isso mesmo, o Big Boss irá entrar na casa fantasiado.

Na gravação, o diretor do reality manda um recado para o apresentador Marcos Mion, pedindo que ele empreste a fantasia do Globolinho, novo assistente de palco do programa Caldeirão: “Fala, ‘Mionzera’! Dá para você me emprestar o Globolinha?”, inicia ele.

Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar e acho que o Globolinha vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, estou de Globolinha na festa do ‘BBB'”, garantiu.



Escrito por JC Rosa