BBB22: Caso ganhe, Jade Picon diz que “não quer” o prêmio de R$ 1,5 milhão e revela motivo; Vídeo

O Big Brother Brasil 22 completou uma semana desde a atreia, o programa estava prometendo muitas emoções desde qquando começou a ser revelado os nomes na programação da Globo. Em uma semana não teve muitas emoções e muita gente tem reclamado.

Ainda não teve nenhuma treta, pelo contrario, maioria dos confinados tem alegado que esse BBB é o do amor, e que eles tem que conviver em paz, o que tem gerado revolta nos telespectadores.

BBB22: Jade revela destino do prêmio caso vença o reality show

Jade Picon é uma das grandes favoritas, ela tem despontado no favoritismo, e chegou a ir para o apredão na última semana, mas escapou ao ganhar a prova ‘Bate e volta’. Nesta terça-feira, 25 de janeiro, Jade contou para os confinados que caso ganhe, ela não quer o premio de R$ 1,5 milhão.

Mas tem um motivo muito bonito por tras dessa declaração: “Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito”, revelou ela.

Jade Picon revela o que fará com o prêmio caso vença o BBB

Ela disse ainda que a participação do programa já é seu maior prêmio. “Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”, explicou.

No Twitter, os internautas reagiram à declaração da influenciadora.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa