BBB22: Eliezer tenta dar ‘rasteira’ em Arthur, manda ator APERTAR O BOTÃO e clima fica tenso; Vídeo

O Big Brother Brasil 22 está em sua reta final, foi uma edição bastante criticada pela falta de comprometimento dos brothers, grande maioria foi eliminado com rejeição, entrando até no top 10 de maiores rejeitados de todas as edições.

O público não curtiu esse elenco, e se apegou a poucos participantes, teve também desistência e até expulsão após um jogo da discórdia.

Na manhã desta sexta-feira (15), Eliezer começou o dia causando ao sugerir que Arthur Aguiar desista da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquanto o designer esperava para fazer o Raio-X, o Botão da Desistência ficou verde assim que o ator deixou o confessionário – e o rival aproveitou o momento para dar uma alfinetada no favorito da edição.

Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur [Aguiar] sair“, brincou Jessi. Nesse momento, o affair de Natália disparou: “Arthur, rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo“.

O marido de Maíra Cardi entrou na brincadeira e rebateu a ‘brincadeira’. “Com certeza. Vai lá, Eli. Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!“, completou.



Escrito por JC Rosa