BBB22: Lina descobre que Arthur é favorito ao ver porcentagem dele no paredão falso e reação viraliza; Vídeo

Lina fez história no Big Brother Brasil 2022, ela entrou dias depois do jogo ter começado porque estava com covid-19, mas logo se enturmou e se tornou uma pessoa querida dentro e fora do reality show.

Foi para dois paredões, mas no terceiro acabou sendo eliminada com 77% dos votos em um paredão contra Gustavo e Eliezer, o que chocou todos na casa, visto que Eliezer não fez muita coisa no jogo.

Receita do 'Plug': torta de goiabada com leite condensado | Receitas Paranaenses | Gshow

Após sair do BBB, Lina foi bater um papo com Rafa Kalimann no Bate Papo BBB, e lá fez algumas revelações, e teve algumas reações também ao ver seus vídeos, redes sociais e o ranking de eliminados desta temporada.

Em dado momento Rafa mostra o momento em que Arthur foi ‘eliminado’ e em seguida para o o quarto secreto e Lina ver que ele recebeu 82% dos votos.

Em seguida, Lina insiste que está chocada com a porcentagem do ator. “Passada, pois é, mulher, não imaginava. Não sei se quero saber a minha (risos)”.

A sister ficou bem assustada e disse que não achava que o grupo dos meninos eram tão forte assim no jogo. Veja o vídeo AQUI



Escrito por JC Rosa