BBB22: Reação de Lina ao ver sua quantidade de seguidores quebra internet e viraliza; Vídeo

Lina fez história no Big Brother Brasil 2022, ela entrou dias depois do jogo ter começado porque estava com covid-19, mas logo se enturmou e se tornou uma pessoa querida dentro e fora do reality show.

Foi para dois paredões, mas no terceiro acabou sendo eliminada com 77% dos votos em um paredão contra Gustavo e Eliezer, o que chocou todos na casa, visto que Eliezer não fez muita coisa no jogo.

Receita do 'Plug': torta de goiabada com leite condensado | Receitas Paranaenses | Gshow

Após sair do BBB, Lina foi bater um papo com Rafa Kalimann no Bate Papo BBB, e lá fez algumas revelações, e teve algumas reações também ao ver seus vídeos, redes sociais e o ranking de eliminados desta temporada.

No Bate-Papo BBB, Linn da Quebrada analisa indicação durante sua liderança: 'Talvez pudesse ter feito diferente' | Bate-Papo BBB | Gshow

Em dado momento Rafa mostrou a quantidade de seguidores que Lina está atualmente, ela começou exibindo que antes de entrar, Lina tinha 326 mil.

Lina chutou que teria um milhão de seguidores, mas que se tivesse 500 mil ela aceitaria de boa e ficaria muito feliz. Quando ela viu que estava com 2,8 milhões ela ficou chocada.

Veja a reação:



Escrito por JC Rosa