BBB22: Reação de Luciano ao ver sua quantidade de seguidores vira piada e viraliza na web; Vídeo

O Big Brother Brasil 22 completou uma semana desde a atreia, o programa estava prometendo muitas emoções desde qquando começou a ser revelado os nomes na programação da Globo. Em uma semana não teve muitas emoções e muita gente tem reclamado.

Ainda não teve nenhuma treta, pelo contrario, maioria dos confinados tem alegado que esse BBB é o do amor, e que eles tem que conviver em paz, o que tem gerado revolta nos telespectadores.

Quem saiu do BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado | tempo real | Gshow

Na noite da última terça-feira, 25 de janeiro, aconteceu a primeira eliminação do reality show, na berlida estavam Luciano, Natália e Naiara Azevedo. O público estava bem dividio em quem votar para eliminar.

Tadeu deu o resultado, e Luciano foi o primeiro eliminado desta edição, ele recebeu pouco mais de 49% dos votos e surpreendeu os confinados.

Bate-Papo BBB: Luciano ganha estrela da Calçada da Fama no Presente do  Eliminado | Bate-Papo BBB | Gshow

Fora do BBB22, ele foi para o bate papo com o eliminado, ao lado de Rfa Kalimann, ele descobriu várias coisas que rolou aqui fora. Já no fim do bate papo ele viu quantos seguidores ele tinha ganhado no Instagram.

Luciano contou que queria ter 500 mil, mas achava que tinha menos de 50 mil, mas ficou surpreso ao ver que quase tinha atindigo a meta.

Fonte: Gshow

 



Escrito por JC Rosa