BBB22: Reação de Natália ao saber que foi eliminada com rejeição ao ver ranking viraliza; Assista

O big brother Brasil 22 está entrando na reta final, com isso está acontecendo duas eliminações por semana, e na noite da última terça-feira, 12 de abril. Com 83% dos votos, ela ficou surpresa ao descobrir a rejeição.

Natália estava conversando com Rafa Kalimann no Rede BBB, e ao descobrir a sua porcentagem ficou bem assustada e com medo.

Natália está olhando para o lado e está com o cabelo preso

Ela disputou o paredão com Paulo André e Gustavo, e o público decidiu eliminar ela. “Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, disse a designer ao se despedir dos colegas de confinamento.

Ainda durante a entrevista, Naty comentou sobre a sensação de ter sido convidada pela Beija-Flor para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro.

No Bate-Papo BBB, Natália fala sobre comadres: “eu ficava para trás” - POPline

“Eu peço que os sonhos se realizem, é muito bom a gente poder sonhar, mas realizar é uma coisa imensurável. Ter chegado até aqui é muito importante. Receber esse convite para estar na Sapucaí, eu nunca imaginei”, avaliou ela.

Vale lembrar que Natália chegou a ser uma das grandes favoritas ao premio ate metade do programa, mas depois perdeu o favoritismo.



Escrito por JC Rosa