BBB22: Reação de Natália ao ver sua quantidade de seguidores quebra internet e viraliza; Vídeo

O big brother Brasil 22 está entrando na reta final, com isso está acontecendo duas eliminações por semana, e na noite da última terça-feira, 12 de abril. Com 83% dos votos, ela ficou surpresa ao descobrir a rejeição.

Ela disputou o paredão com Paulo André e Gustavo, e o público decidiu eliminar ela. “Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, disse a designer ao se despedir dos colegas de confinamento.

Bate-Papo BBB: Natália | Confira os melhores momentos com a 13ª eliminada Vem conferir! - Enquete BBB - Votar BBB 22

Fora do BBB 22, Natália Deodato se chocou ao descobrir que agora é seguida por pessoas famosas no Instagram. A modelo também ficou animada com os mais de 2,6 milhões de seguidores na rede social.

No Bate-Papo BBB, Natália fala sobre comadres: “eu ficava para trás” - POPline

“Eu estou famosa, meu povo”, gritou a eliminada na madrugada desta quarta-feira, 13 de abril. Durante sua participação no Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a mineira comentou que tinha 21 mil seguidores na plataforma antes de entrar para o programa de confinamento, mas ficou apreensiva ao tentar chutar um novo número após sua eliminação.

 



Escrito por JC Rosa