BBB22: Tadeu chora ao anunciar que Arthur foi o campeão, mas o que chama atenção e choca web é outra coisa; Vídeo

Na noite da última terça-feira, 26 de abril, a grande final do Big Brother Brasil 22 foi de grande emoções entre os participantes finalistas, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Os três amigos fizeram uma trajetória cheia de altos e baixos.

Após uma votação recorde na final, com mais de 750 milhões de votos, Tadeu anunciou que o grande campeão da edição foi Arthur Aguiar.

BBB 22: Arthur, Douglas e Paulo André na noite da grande final - Reprodução/Globoplay

Com um discurso pra lá de comovente em seu primeiro ano como apresentador do reality show, ele comoveu os brothers e também os telespectadores

O brother garantiu o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91% dos votos. Douglas Silva foi o terceiro colocado, com 1,13%. No total, a final recebeu 751.366.679 votos, sendo a mais votada na história do reality.

BBB 22: Arthur Aguiar comemora vitória no reality - Reprodução/Globoplay

“Você tá preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo”, disse Tadeu Schmidt, em discurso emocionado.

O que chamou atenção e quebrou a internet foi a emoção de Tadeu e o carinho e respeito com os 3 no discurso final e na hora de anunciar o campeão.



Escrito por JC Rosa