BBB22: Tiago Abravanel pode perder a liderança após erro na Prova do Líder ser apontado; vídeo mostra tudo

Na noite desta última quinta-feira (27), foi realizada a Prova do Líder no BBB22 e quem se deu bem foi Tiago Abravanel que assumiu a liderança e também Pedro Scooby que fez dupla com o neto de Silvio Santos e garantiu imunidade na formação do próximo paredão.

Mas assim que a Prova do Líder terminou, nas redes sociais muitos internautas apontaram para um possível erro na dinâmica e agora querem que o resultado seja anulado e uma nova disputa aconteça no BBB22.

A Globo ainda não se pronunciou a respeito, mas o público está pressionando e pede uma revisão na prova, pois muitos têm certeza que houve erro e por isso o resultado precisa ser cancelado.

Os participantes do BBB22 deveriam montar um sanduíche, precisando ser ágeis e venceria a dupla que terminasse primeiro, mas segundo os internautas, Tiago Abravanel e Pedro Scooby erraram durante a dinâmica, pois o neto de Silvio Santos foi duas vezes levar um ingrediente, o que não é permitido.

Tiago já inaugurou o quarto do líder, conferiu as fotos dos familiares, se emocionou e já faz plano para o próximo paredão, pois deverá colocar alguém na berlinda.

Pode ser que a produção do reality faça uma revisão e se ficar comprovado que realmente houve erro, Jade Picon e Linn da Quebrada podem ser as novas líderes do BBB22, mas a emissora não informou ainda o que pretende fazer a respeito.



Escrito por russel