BBB22: Três participantes testam positivo para COVID-19 antes de entrar no reality e Globo toma decisão importante

Falta poucos dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, e que para muitos, vai ser uma das melhores temporadas por causa dos nomes que estão sendo cotados para integrar o elenco do camarote. Vários nomes de pesos e polêmicos estão na boca do povo.

As duas últimas edições com famosos e anonimos bateu recordes de votos, audiencia, seguidores entre outras coisas e a Globo que repedtir esse feito mais uma vez no BBB22.

BBB 22 e ômicron: Globo teme pelo programa e aumenta segurança

Na noite desta quarta-feira, 12 de janeiro, A Globo emitiu uma nota onde infotmou que três dos participantes que estão confinados para o BBB22 testou positivo para o coronavírus.

A emissora contou que eles seguem na disputa: “Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia –item obrigatório para a participação no reality–, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, explicou a emissora em comunicado divulgado à imprensa.

Participantes do BBB22 testam positivo para a Covid-19 e Globo toma decisão

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia –item obrigatório para a participação no reality–, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, explicou a emissora em comunicado divulgado à imprensa.

 

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa