BBB23: Após Cezar colocar Amanda e Aline no paredão, Larissa parte pra cima dele e a briga generalizada toma conta da casa

Após Cezar dar o monstro para Aline e Amanda no BBB23, Larissa surtou e partiu pra cima do Enfermeiro, enquanto seguia para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Já dentro da casa, Larissa disse que quando Cezar pediu para se mudar para o Quarto Deserto, as sisters jamais iriam negar, mas pondera que elas falam muito de jogo no cômodo:

“Agora você coloca as duas meninas no Paredão, sabe? A gente vai ter que, cada vez à noite, sair pra conversar? É só nesse sentido”.

Cezar reafirma que pediu para mudar de quarto pois não estava se sentindo confortável no Fundo do Mar. O brother diz que não ganhou apoio de seus antigos aliados e, por isso, não joga com nenhum dos dois grupos.

Cezar diz ainda:

“Nunca imaginei que seria formação de Paredão. A minha estratégia foi o que: os perfis que saíram das últimas vezes foram os mesmos, pessoas que menos se posicionam na casa. Então coloquei pessoas que menos se posicionam na casa, segundo a minha estratégia.”

A encrenca continua

 

Reação de Cezar ouvindo Amanda dizer que se posicionou na casa

 

“Você semana passada falou que brigou com as pessoas pra não votar na Amanda e agora coloca ela no Paredão direto? Incoerência”, dispara Aline Wirley.

Depois, Amanda entra na discussão falando que não achou ruim Cezar colocá-la no Paredão, mas que a colocasse com uma das pessoas que ele “tretou” também: “Assuma seus BOs”.

Cezar tenta colocar um ponto final na discursão:

“A minha estratégia é minha. Acho muito engraçado isso. Não jogo com eles, não jogo com vocês. A minha indicação ao Paredão foi a minha estratégia. Ponto, acabou”.



Written by acesso@admin-wp