BBB23: Bruna cai no choro após deboche de Key sobre atitudes de Gustavo com a sister e revolta web; Vídeo

A atriz Bruna Griphao não conseguiu segurar as lágrimas após ver uma atitude de Key Alves no BBB 23, da Globo. Depois do alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento dela com Gabriel, a artista está reflexiva. Assim, Key teria aproveitado a oportunidade para alfinetar a rival.

Em um torpedo no Raio-X, Key mandou uma mensagem para Gustavo e disse: “Eu e você pra sempre, Cowboy. Obrigado por me respeitar. Te adoro Tião”. O recado dela foi visto por Bruna como uma indireta ao que ela viveu com Gabriel.

Na sala, Bruna desabafou com Fred e chorou. “Por que, sacou?”, perguntou ela. E ele respondeu: “É uma cutucada desnecessária. E tipo, mano, ela fez para abalar mesmo. Quando mais você se abalar, mais tá funcionando”.

Entre lágrimas, a atriz desabafou: “Eu não vou surtar aqui, não vou. É um bagulho que não se brinca. É além de jogo isso, tá ligado?”.

Nas redes sociais, a situação dividiu opiniões. “Achei desnecessário meter uma indireta dessa numa situação totalmente pesada“, disse uma internauta.

Como se a Bruna tivesse culpa do que aconteceu“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Nem tudo é sobre você, Bruna“.



Escrito por JC Rosa