BBB23: Bruna revela quem vai indicar direto ao Paredão e choca web: ‘Vai me tratar mal’ – Vídeo

As últimas semanas está sendo de grandes reviravoltas no Big Brother Brasil 23, isso porque o começo do reality foi muito criticado por ter jogadores mornos, que não sustentava as brigas e sempre aconteciam de brigar e voltar se resolver.

A falta de conflitos no primeiro mês rendeu uma baixa audiência e muitas criticas ao elenco desta temporada, que ganhou poucos seguidores nas redes sociais também.

Bruna Griphao é a líder do BBB 23; saiba quem é o anjo

Bruna Gripao, líder da semana já abriu o jogo e deixou claro quem vai mandar direto ao paredão desta semana. A decisão da líder vai render muito lá dentro e aqui fora.

Na festa que rolou na madrugada deste sábado (18) no reality, a sister disse que ficou em uma situação difícil e vai ter que insistir em seu voto. “Também não consigo indicar o Facinho [Ricardo]. Gosto muito dele, sei que esse jogo não é sobre gostar, mas é o que sinto. Vou fazer uma coisa que vou ficar infeliz?”, começou ela.

Domitila troca farpas com Bruna no BBB 23: 'Você não é o centro do  universo' · Notícias da TV

Ela contou que suas opções de voto estão diminuindo. “Sei que, em um momento do jogo, vai afunilar a nível de ter que botar pessoas que eu gosto. Mas nessa situação que está, eu não consigo colocar Marvvila, Sarah e muito menos o Gabriel. O Facinho também é uma pessoa que não consigo. Apesar de tudo isso que aconteceu, o cara foi meu irmão 50 dias aqui, a gente viveu coisas bonitas. A gente se perdeu, brigou, mas é uma pessoa que amo, que eu quero ter pra minha vida. Não que eu ache as outras duas pessoas, que são minhas opções, ruins. Só que não tive essa conexão”, disse.

“Não é que eu quero que a Domitila saia de qualquer jeito, que acho ela uma otária, é porque não tenho outras opções. Sei que ela vai me tratar mal por causa disso, sei que vai falar coisa de mim ou dar fora”, afirma a sister.



Written by acesso@admin-wp