Essa edição do ‘Big Brother Brasil 23’ foi uma das que mais teve reviravoltas e dinâmicas feitas pelo direto do programa, Boninho. O elenco começou bem mas em dias acabou murchando e não criavam uma rivalidade duradoura.
Visto que isso seria um problema para edição, o programa usou de todas as dinâmicas possíveis, eliminação falsa, big fone várias vezes, quarto branco, paredão quadruplo, votação reversa entre outras coisas.
A edição desta quinta-feira, 13 de abril, chegou a mostrar que a votação tinha passado de 1 milhão de votos por minuto. A disputa ficou acirrada entre Black e Aline.
O brother Cezar Black foi eliminado na noite desta quinta-feira (13) após um discurso bem emocionante de Tadeu Schmidt. A fala do jornalista da Globo foi cheia de palavras bonitas elogiando a personalidade e a profissão do enfermeiro.
Ele ficou com 48,79% dos votos, ou seja, a votação foi bem concorrida entre ele e outra sister. Trata-se de Aline Wirley, que ficou com 45,74% . Amanda, porém, foi a menos votada da berlinda, ficando com apenas 5,47%.
Veja o discurso de eliminação de Black:
🚨Veja o discurso completo do Tadeu para e eliminação do Cezar:#BBB23pic.twitter.com/YpXn0zd1jA
— Luan Carvalho (@Luan84039399) April 14, 2023