BBB23: Criada por pais separados, trauma por abusos na infância, foi empregada doméstica após não conseguir cursar faculdade.. e muito mais de Aline Wirley

A cantora Aline Wiley da Silva, dona de uma das vozes mais lindas do Brasil, entrou no BBB23 com a formação do Grupo Camarote onde disputa pelo prêmio milionário oferecido pela emissora TV Globo.

Os fãs do reality show da Globo devem se lembrar que Aline abriu seu coração em conversa com colegas de confinamento onde revelou que em sua infância viveu situações de abuso e isso gerou uma série de desconfortos quando se tratava de relacionamento amoroso em sua juventude.

Por conta desses traumas, a artista não teve muitos namoros em sua vida, atualmente é casada com o ator Igor Rickli com quem tem um filho e pretende adotar ao menos mais um para dar um irmãozinho para o filhote.

BBB23: Aline Wirley é mãe de criança de oito anos e conta sobre criação sem  gênero do filho – Pais&Filhos

No final de outubro de 2021, ela se revelou bissexual ao revelar que já teve caso com uma mulher.

Entre outras coisas, Aline contou também que um certo dia e com apoio do esposo comprou uma bolsa de grife, coisa que nunca teve. Ao chegar na loja gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais quando disse que esse era um sonho quase impossível para quem era uma simples empregada doméstica.

Veja!

Filha de pais separados a ex- rouge, morou desde os 14 anos com a mãe e uma tia, começou cantando na igreja, depois em bares.

Aline Wirley se mudou de cidade em busca do sonho de cursar faculdade de artes ciências, porém, sem conseguir se viu obrigada a trabalhar como empregada doméstica.

No BBB23 Aline é uma das favoritas à grande final do reality show da Globo.

 

 

 

 

 



Written by acesso@admin-wp