BBB23: Fred descobre que o ‘paredão é falso’ e promete vingança contra Gabriel; Vídeo

Na madrugada desta terça-feira (24), após o Jogo da Discórdia, Fred Nicácio prometeu deixar a estadia de Gabriel Tavares mais difícil caso continue no Big Brother Brasil 23.

Enquanto conversava com Marília no Quarto Fundo do Mar, os emparedados desconfiaram o Paredão que disputam pode ser falso – o que, em partes, é verdade. A dupla mais votada será enviada para o Quarto Secreto e outra votação será aberta, definindo a saída de um dos dois.

BBB 23': Fred Nicácio faz revelação IMPACTANTE após beijo em Gabriel  Santana em festa. 'Danado'

Imagina se nós saímos e vamos para um quarto assistir tudo aqui dentro?“, disse a maquiadora. E o médico completou: “Seria tão massa, gente, entrar por aquela porta e dizer: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta nessa casa’. Aí, meu amor…“.

O brother, então, chamou atenção para o fato do modelo ter receio de bater de frente com ele: “Por que vocês acham que ele tem tanto medo de mim? Por que ele se irrita comigo? Porque eu encurralo ele. Ele fica apavorado perto de mim. Vejo esse menino com raio-x. Se eu ficar aqui, é o terror dele, é o terror dele“.

Por fim, Fred garantiu que seguirá encurralando o rival caso continue na casa. “Se ele estiver errado, a estadia dele aqui vai se tornar muito mais desagradável. Vou passar de um nível com ele. Só não vou perder a civilidade“, completou.



Escrito por JC Rosa