BBB23: Gabriel EMPURRA Bruna, internautas ficam perplexos e pede saída do brother; Vídeo

Essa edição do Big Brother Brasil está a todo vapor e tem entregado mais entretenimento em uma semana do que a edição inteira toda. Os participantes estraram dispostos a jogar o game e promete ser uma grande edição.

Já tem vários participantes na mira da casa, e deve cair no paredão com muitos votos, o que vai agitar ainda mais a casa no domingo, que é o dia de votação.

BBB23: Após briga, Gabriel dá bronca em Bruna Griphao e rejeita dormir no  quarto do líder: 'Aprende a conversar'; assista - Hugo Gloss

Internautas já apontaram diversos comportamentos grosseiros de Gabriel com Bruna, com falas, atitudes até mesmo em gestos demonstrando o desconforto ao receber o afeto da sister. A atriz pediu um beijo ao brother que respondeu com irritação:

“Eu preferia quando vocês duas estavam amaradas, porque pelo menos você passava mais tempo com a Lari do que comigo. Chega, quero meu momento!”

Internautas criticaram postura de Gabriel que vêm demonstrando incômodo ao estar com Bruna

Neste domingo, 22 de janeiro, os internautas estão comentando sobre a postura que ele adotou ao fazer o “Raio-X”, dinâmica em que os participantes devem contar um pouco do que aconteceu no dia anterior, mandar recados e interagir com o público.

Para gravar esse vídeo, há o prazo de uma hora e é organizada uma fila por ordem de chegada. Com o objetivo de fazer o “Raio-X” antes de Bruna, Gabriel empurrou Bruna, a puxando pelo braço.



Escrito por JC Rosa