BBB23: Gabriel Tavares quebra protocolo, manda recado para Tadeu Schmidt no confessionário e revolta a web

Assim que se sentou na cadeira dentro do confessionário onde os brothers são convocados para o Raio-X,  Gabriel resolveu utilizar o seu tempo de fala para enviar uma mensagem a Tadeu Schmidt.

Dizendo que está se sentindo ‘muito cansado’, o jovem acabou gerando uma grande polêmica entre os internautas na web nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro.

“Eu estou extremamente cansado. Ontem foi um dia extremamente difícil pra mim, de novo. Mais um. Ninguém falou que ia ser fácil, mas eu não estou aqui pra me fazer de coitado”.

Na sequencia, Gabriel, mais uma vez, enfatizou que errou em relação ao seu comportamento com Bruna Griphao, e enviou uma mensagem a Tadeu Schmidt.

“Eu errei, estou aqui para arcar com as consequências. Queria agradecer o Tadeu e o Big Boss pelo conselho – eu levo a chamada ali como conselho, não como uma ‘dura’. Eu não achei ruim. Está certo. E eu queria agradecer pela paciência e deixar claro que o arrependimento veio e, com o tempo, eu vou mudar”.

 

Pedido de desculpas ao vivo

Após tomar uma dura de Tadeu, Gabriel se pronunciou e pediu desculpas para todos os telespectadores:

“Queria pedir desculpas para todas as mulheres aqui da casa que se sentiram ofendidas por conta da Bruna, com razão […] E, por favor, homens, se entendam. Eu não mudei de um dia para o outro, eu estou mudando, estou no processo, e acho que quanto mais pessoas me chicotearem e me colocarem na cruz, mais rápido vai ser esse processo”.



Escrito por Rose