BBB23: Irmão de Paula vai parar no hospital após comentário sobre Juliette e estado de saúde é revelado

O irmão da sister Paula Freitas foi parar no hospital nesta terça-feira (24) após assistir os momentos tensos da familiar no Jogo da Discórdia, no BBB23.

O irmão da confinada, que leva praticamente o mesmo nome que ela, Paulo Freitas, passou mal durante o dia após defender a Pipoca dos ataques que estava recebendo. Para quem não viu, Paula acabou citando Juliette Freire em seu discurso, ao acusar Marília de se vitimizar na frente dos outros brothers. “Você quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida”, disparou a biomédica.

BBB 23: Cactos massacram Paula nas redes sociais - 24/01/2023 - BBB23 - F5

A fala da sister causou muito alvoroço na web, pois os fãs da vencedora do BBB21 detonaram o comportamento de Paula. Portanto, o irmão da Pipoca passou a tarde se manifestando em defesa da confinada.

Ele chegou a publicar em seu Stories que Paula tem muito apreço por Juliette, citando até mesmo que a irmã sempre exaltou a cultura nordestina. “Paula está falando pra todo mundo que Marília está tentando fazer um jogo parecido com o de Juliette. Parecido não, igual o de Juliette e estou passando pra deixar pra vocês que Paula sempre foi uma defensora ferrenha de Juliette, tanto ela quanto eu”, disse ele.

Ele ainda disse que fez o teste da Covid-19 para descartar as chances de estar infectado: “Ainda bem que nosso hospital municipal é bom, organizado e tiro o chapéu para os profissionais daqui. E é isso, vamos se cuidar! O primeiro procedimento que eu fiz, antes disso aqui, foi o teste de COVID. Graças ao meu bom Deus, negativo! Aquele testezinho do nariz, terrível. Ave Maria!”.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa