BBB23: Larissa é ELIMINADA pela 2ª vez, porcentagem choca web; veja a reação das desérticas – Vídeo

Na noite deste domingo, 23 de abril, Larissa foi a última eliminada desta edição do Big Brother Brasil 23. Em um Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley pelas duas últimas vagas na final, ela deixa o reality show faltando dois dias para o fim com 49,98%% dos votos, em uma disputa acirrada com a atriz.

“O que é mais forte pra eliminar alguém no dia de hoje? Agressividade, passividade ou repescagem? Ou nenhuma das alternativas? Quem é capaz de dizer o que passa na cabeça de milhões de pessoas que estão lá votando?”, indagou Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

Imagem

Em seguida, o apresentador anunciou que Aline Wirley foi a primeira das três a conseguir sua vaga na final. “Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. Uma das maiores conexões do BBB23”, destacou ele.

“Entraram juntas, viraram irmãs, não há dúvidas de que esse laço lindo vai muito além dessa casa. Mas agora elas vão se separar por dois dias. Quem sai hoje é você. Larissa”, finalizou o jornalista. Bruna teve 41,95% dos votos e Aline apenas 8,07%.

Assista ao discurso de eliminação de Larissa:

Fonte: Gshow



Written by acesso@admin-wp