BBB23: Lexa fica irritada e se pronuncia após MC Guimê defender Gabriel Tavares

Após assistir mais uma edição do BBB23 na noite de domingo, dia 22, na tela da TV Globo, a cantora Lexa não resistiu e se pronunciou em sua rede social.

Tudo aconteceu no após Tadeu Schmidt comentar a relação de Bruna e Gabriel no BBB23, fazendo  alerta  sobre  impor limites.

Na sequencia Guimê mostrou apoio ao amigo, o abraçou e disse:

“A sua parada, o seu erro tem a ver com o bagulho de relacionamento, tem nada a ver com seu jogo e seu caráter. Você é um cara gente boa e tem como provar isso“.

Assista:

Em seu perfil pessoal no Twitter, Lexa fez um post onde rebateu as críticas que vem recebendo por conta do esposo.

Mais cedo, me posicionei contra o Gabriel. Achei a fala do Tadeu extremamente necessária! Hoje, eu estava trabalhando e também tive meus compromissos como rainha de bateria [da Unidos da Tijuca]. Eu não tô no ‘BBB’, gente, eu tô aqui fora. Tô fazendo as minhas coisas“.

Veja aqui abaixo o pronunciamento de Lexa:

Guimê seu mais um fora, e por conta disso ouviu duras palavras de Fred:

Deus tá dando uma segunda chance! Três palminhas pra você, Guimê. Pelo amor de Deus, velho, acobertando um negócios desse. Queria ver ele falar isso se eu saísse de lá [da prova] como vencedor. Duvido que ele iria falar isso se o Gabriel perde a prova. Ele ia botar o rabinho entre as pernas!“.

Assista: 

Continue acompanhando as atualizações de nosso site, logo voltaremos com novidades sobre o BBB23 e tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 



Escrito por Rose