Em apenas uma semana de jogo, essa edição do BBB23 já está em pé de guerra, já teve brigas, rivalidade, um paredão cheio de emoções e promete muita intensidade nos próximos dias. Um dos assuntos que tem sido bastante falado é a relação de Bruna Gripao e Gabriel Fop.
O rapaz vinha sendo acusado de ser abusiv0 com a atriz em vários momentos durante esses dias, e precisou que Tadeu entrasse ao vivo antes da votação do domingo, 22 de janeiro para dar uma chamada no rapaz.
A mãe da atriz Bruna Griphao passou a noite em claro e aos prantos após ver a filha sofrer na casa do BBB23. Bárbara Grigoradis declarou que não gostou de ver a filha exposta no reality.
“A gente acaba já não enxergando determinadas atitudes, ou não querendo ver. Por isso, chorei a noite toda ao ver o amor da minha vida numa situação dessas. Eu pensei: “Puxa, vida, essa menina sempre trabalhou tanto, desde cedo. Sempre lutou, batalhou, sempre foi muito dedicada”. Fico impressionada dela não ter essa visão dela própria”, declarou ela ao jornal ‘Extra’.
GABRIEL MASSACRADO EM REDE NACIONAL! OBRIGADO, TADEU! #BBB23 pic.twitter.com/Tb3SDe7LpM
— thiago (@httpsrealitys) January 23, 2023
A mãe da loira ainda disse que segue preocupada. “Eu tenho medo, ela tem um coração grande, não vê maldade, entende? Acaba ficando boba. E eu fiquei aliviada com a fala do Tadeu Schmidt. Foi cirúrgica, no tempo certo. Eu tenho total segurança na conduta da TV Globo”, garantiu ela.
A mãe da sister também disse que ficou mais tranquila ao ver a filha apoiada por Larissa e Fred.
“De competidores, tornaram-se anjos da guarda da minha filha”, afirmou.
Fonte: UOL