BBB23: Mãe de Bruna ‘manda recado’ para Tadeu após alerta sobre relação dela com Gabriel; Vídeo

Em apenas uma semana de jogo, essa edição do BBB23 já está em pé de guerra, já teve brigas, rivalidade, um paredão cheio de emoções e promete muita intensidade nos próximos dias. Um dos assuntos que tem sido bastante falado é a relação de Bruna Gripao e Gabriel Fop.

O rapaz vinha sendo acusado de ser abusiv0 com a atriz em vários momentos durante esses dias, e precisou que Tadeu entrasse ao vivo antes da votação do domingo, 22 de janeiro para dar uma chamada no rapaz.

A mãe da atriz Bruna Griphao passou a noite em claro e aos prantos após ver a filha sofrer na casa do BBB23. Bárbara Grigoradis declarou que não gostou de ver a filha exposta no reality.

“A gente acaba já não enxergando determinadas atitudes, ou não querendo ver. Por isso, chorei a noite toda ao ver o amor da minha vida numa situação dessas. Eu pensei: “Puxa, vida, essa menina sempre trabalhou tanto, desde cedo. Sempre lutou, batalhou, sempre foi muito dedicada”. Fico impressionada dela não ter essa visão dela própria”, declarou ela ao jornal ‘Extra’.

A mãe da loira ainda disse que segue preocupada. “Eu tenho medo, ela tem um coração grande, não vê maldade, entende? Acaba ficando boba. E eu fiquei aliviada com a fala do Tadeu Schmidt. Foi cirúrgica, no tempo certo. Eu tenho total segurança na conduta da TV Globo”, garantiu ela.

A mãe da sister também disse que ficou mais tranquila ao ver a filha apoiada por Larissa e Fred.
“De competidores, tornaram-se anjos da guarda da minha filha”, afirmou.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa