BBB23: Mãe de Bruna ‘NÃO SE CALA’, manda recado para a mãe de Gabriel e web vai á loucura

Em apenas uma semana de jogo, essa edição do BBB23 já está em pé de guerra, já teve brigas, rivalidade, um paredão cheio de emoções e promete muita intensidade nos próximos dias. Um dos assuntos que tem sido bastante falado é a relação de Bruna Gripao e Gabriel Fop.

O rapaz vinha sendo acusado de ser abusiv0 com a atriz em vários momentos durante esses dias, e precisou que Tadeu entrasse ao vivo antes da votação do domingo, 22 de janeiro para dar uma chamada no rapaz.

Psicanalista sobre Bruna e Gabriel no BBB: 'Às vezes, o abuso vem  disfarçado de humor' | Violência de Gênero | Marie Claire

Mãe de Bruna Griphao, a empresária Barbara Grigoriadis mandou um recado para a mãe de Gabriel Tavares. Após a confusão que rolou no BBB23, ela se recusou a tripudiar da situação.

“Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra”, declarou ela com maturidade ao jornal ‘Extra’.

A empresária disse que não vai julgar a filha e que só espera que ela consiga se fortalecer logo e dar a volta por cima após o momento difícil que vive.

“Que atire a primeira pedra quem nunca passou por esses problemas. Eles só não passaram em rede nacional e puderam esconder por baixo do tapete. Eu quero é que minha filha levante, mostre a força dela e entenda o quanto ela é inteligente e batalhadora”, declarou ela.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa