BBB23: Sônia Abrão pede expulsão de Domitila e equipe da sister aciona a justiça – Vídeo

A fala da apresentadora Sônia Abrão causou muita polêmica na tarde desta sexta-feira, dia 17 de março, quando a comunicadora pediu a expulsão de Domitila no caso da eliminação de Antônio Cara de Sapato, no reality show da TV Globo.

Em determinado momento de discurso feito em seu programa, a apresentadora afirmou que a Domitila “colocou pilha” no jogador perante a mexicana Dania Mendez.

“Ficou botando pilha. ‘Beija, beija, faz tudo, fica com ele, tipo, transa aí com ele, que eu vou ficar aqui quietinha’. Porque ela foi no quarto, se cobriu com um lençol e ficou torcendo para que tudo acontecesse. Sem querer saber de verdade se a Dania estava bem ou não”.

A jornalista continua dizendo:

“Então, é um papel tão indecente da Domitila, que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Tinha que ser advertida, no mínimo. No mínimo ser punida de alguma maneira em relação a esse comportamento dela…”

Assista a íntegra no vídeo aqui abaixo!

Diante das palavras da comunicadora, a equipe da sister de pronunciou.

“Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um CRIME de importunação sexual, isso é muito grave não ignoraremos. O jurídico será acionado”.

“Olha lá a Domitila… Precisou muito da Domitila traduzir pra gente, né, precisou muito”.

Para Sonia, brothers e sister estavam entendendo perfeitamente o que estava sendo dito pela mexicana. Dá pra eles se entenderem. Domitila isso é desnecessário”.



Written by acesso@admin-wp