Bebê faz ‘V de vitória’ durante ultrassom e pai que está com câncer raro fica extremamente emocionado; cena comoveu a todos

Uma cena linda e surpreendente e, mudou o dia de um pai! Felipe Moreira, de 32 anos, foi acompanhar o exame de ultrassonografia do sexto mês de gestação do seu primeiro filho, e teve uma feliz surpresa.

O homem que passa por um momento super delicado em sua vida, o qual enfrenta um câncer raro no baço, teve um lindo sinal de esperança! Felipe, que a cerca de 9 meses acabou descobrindo que tinha um tumor maligno de 20 cm em seu rim esquerdo, teve que passar por uma cirurgia delicada de emergência para retirar o órgão.



Ele revela, que antes da cirurgia pediu para que Deus não levasse, antes que ele realizasse o seu grande sonho, “ser pai”. O homem contou que um mês após ser operado, sua mulher ficou grávida, e ele pode agora ter o seu tão sonhado filho!

O novo papai, então foi fazer um exame para ver se havia vestígios da doença em seu corpo, e acabou descobrindo um novo tumor, dessa vez no baço. Felipe então se encaminhou para Barretos, em São Paulo, onde iniciou um novo tratamento contra a doença.

Durante a gestação, ele revela que sempre torceu para que o bebê fosse menino, mas os médicos revelaram que ia ser uma menininha. Os pais ficaram desconfiados com a notícia, e resolveram fazer um novo exame, onde descobriram que na verdade ia ser um menino, realizando assim o sonho do pai.

Por fim, ele contou que não conseguia ir para as consultas de ultrassom com sua esposa, por conta da quimioterapia, mas em uma certa manhã, ele se sentiu melhor e resolveu acompanhar sua mulher, foi então que ele teve uma grande surpresa.

Felipe viu seu filho fazer um sinal de “V” com as mãozinhas, pela ultrassom, e sentiu que aquele era o sinal divino, aumentando sua fé e o dando forças para ter a certeza que ele iria vencer o câncer!

Se o jovem não tivesse ido nessa consulta, ele não teria visto a cena, já que sua esposa não conseguia gravar a ultrassom.

Fonte: G1



Escrito por Rose