Beyoncé chora morte de Paulo Gustavo e posta despedida em site oficial: ‘Descanse em paz’

Internado há quase dois meses no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o ator e humorista Paulo Gustavo, faleceu aos 42 anos, na última terça-feira (4), decorrente de complicações do Covid-19. 

Paulo Gustavo que foi o criador da Dona Hermínia, um dos personagens mais queridos de todo o Brasil, teve uma piora em seu estado de saúde na noite do último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. Semanas antes ele chegou a ter sinais de melhora em seu estado, mas infelizmente não sobreviveu.

Já na terça-feira, um boletim médico informava que o estado de Paulo Gustavo era irreversível, e por volta das 21h12 foi confirmado a morte do ator.

A web parou com a triste noticia do falecimento do ator. Famosos e anônimos lamentaram e desejaram força para a família do humorista.

A cantora internacional, Beyoncé, usou o seu site para homenagear e lamentar a morte do seu grande fã. A cantora norte-americana desejou que Paulo Gustavo descansasse em paz.

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site: 'Descanse em paz' — Foto: Reprodução/Site Beyoncé

O interprete de Dona Hermínia, sempre fez questão de mostrar aos seus seguidores o quão fã era da cantora internacional. Paulo já imitou a diva americana varias vezes em suas apresentações no teatro, e sempre que podia viajava para ver os shows de Beyoncé.

Paulo Gustavo deixa o seu marido, o médico Thales Bretas, e seus dois filhos Romeu e Gael, que nasceram com pequena diferença de dias.

 



Escrito por Rose