Bianca Andrade se pronuncia após suposta traição de Fred e faz revelação; Vídeo

Bianca Andrade e Fred se tornaram um dos casais mais queridos do Brasil, eles tiveram a pouco tempo um filho, fruta da relação que  é vista como inspiração para diversos fãs do casal. Nas redes sociais, eles sempre aparecem em fotos em clima de romance e derrete a web.

Para se ter ideia da popularidade deles, Bianca tem mais de 16,5 milhões e Fred 8,1 milhões. Com isso ele es estão sempre na boca do povo.

Bianca Andrade e Fred: assessoria desmente boatos de traição

Nesta terça-feira, 23 de novembro, começou a rolar uns boatos nas redes sociais que Fred teria traído Bianca, no Twitter suposta traição foi um dos assuntos mais comentados do dia e entrou nos Trends Topics.

Bianca Andrade resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Gente, eu vi o que aconteceu no Twitter, o meu nome e o do Bruno [Fred] ficaram nos trending [topics] do Twitter por causa da mesma fofocaiada de traição. E falaram ‘ah, nossa tá debochando’, porque eu falei que tava com saudade do Bruno e não, eu não sabia, eu não fui debochada”, começou Boca Rosa.

Ela falou várias coisas sobre os botos de traição e disse que continuarem inventando mentiras sobre o assunto, os advogados do casal vai processar quem está fazendo isso.

A assessoria de Fred também se pronunciou e negou os boatos de traição e também reforçou que quem continuar falando que ele traiu a esposa, vai ser processado.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa