Big Brother Brasil pode ter 2 edições por ano na Globo, vaza ‘informações sigilosas’ e choca todos; confira

Não é novidade para ninguém que o Big Brother Brasil é o maior reality show do país, já revelou grandes nomes que estão na mídia e fazendo sucesso, como Grazi Massafera, Sabrina Sato, e na atual edição que terminou na terça-feira, 04 de maio, Juliette Freire.

Juliette é tão amada, que já tem mais de 27 milhões de seguidores apenas no Instagram, e segue crescendo absurdamente e deve se manter na emissora por muito tempo.

Globo estuda a possibilidade de exibir duas edições do Big Brother Brasil por ano

Na tarde desta quinta-feira, 06 de maio, surgiu uns boatos que a Globo está estudando a possibilidade de fazer duas edições do reality por ano. É isso mesmo, duas edições do BBB por ano. O assunto em questão segue sob sigilo na rede de televisão dos Marinho.

Uma das exigências das marcas que patrocinam o reality, é que Tiago Leifert tem que continuar apresentando o programa, já que o jornalista se tornou o ‘coração’ do reality de confinamento da Globo. Além de ‘rejuvenescer’ o público que consome o produto idealizado por Boninho; o nerd vive a atração de forma visceral.

BBB 21' terá paredão falso e dinâmica diferente durante a semana; confira | Jovem Pan

Outro detalhe, é que essa edição extra, teria apenas ex-bbbs, participantes que foram eliminados nas três primeiras semanas de programa no ar. Uma espécie de sobrevida na atração. Se essa proposta for realmente aprovada, o reality será exibido entre setembro e dezembro.

Fonte: Observatório UOL



Escrito por Joseph