Bolsonaro e Michelle almoçam com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e primeira-dama é pega no pulo em comentário; veja imagens

Jair Bolsonaro e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, estiveram no último dia 7, na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte. Na ocasião, os dois foram para lá para assistirem ao culto. Porém, segundo a coluna Em OFF, da Fábia Oliveira, Jair Bolsonaro e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, também compareceram a um almoço que contou com a presença de Guilherme de Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda. Pádua é um dos pastores da congregação.

Bolsonaro, Michelle, Guilherme de Pádua

Segundo a coluna, o culto se iniciou na Igreja Batista de Lagoinha, às 10h, e deu início a um encontro seguido de uma reunião com poucos convidados. Entre os convidados do presidente, estavam o criminoso, e inclusive rolou algumas selfies entre a Michelle e esposa de Pádua. Algumas fontes relataram para Fábia que Guilherme e Juliana desejam entrar para a política no futuro, em cargos de destaque. Por conta desta pretensão política, eles estão deixando de postar e evitando vazamentos do encontro, para não ligar as imagens.

Guilherme de Pádua Michele Bolsonaro

A preocupação vem por conta do documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max, que contou como Daniella Perez foi terrivelmente assassinada por Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, e o atual presidente não quer ver seu nome ligado ao caso que aconteceu há muitos anos atrás, e repercute até hoje.

LEO DIAS REBATE INFORMAÇÃO

Horas depois da publicação de Fábia Oliveira, Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou, no Instagram, uma notícia alegando que o encontro entre o Presidente com Guilherme de Pádua não existiu.

Post Leo Dias

Fonte: HugoGloss



Escrito por JC Rosa