Bolsonaro entra em avião para falar com passageiros, é xingado e vaiado e o que diz gera revolta; Vídeo

As falas polemicas de Bolsonaro causa polemica mesmo antes dele se tornar o presidente do Brasil em 2018. Com a achegada da pandemia, onde ele sempre fez piada com as mortes e com o vírus que tem matado milhares de pessoas todos os dias no Brasil, as criticas se intensificou.

O presidente é sempre criticado nas redes sociais, ruas, eventos e nos programas de televisão e nos telejornais de todo o país

Bolsonaro é xingado em avião e diz que quem o hostilizou devia andar de  jegue - Novo Dia

Nesta sexta-feira, 11 de junho, Jair Bolsonaro entrou em um avião para cumprimentar os passageiros achando que seria bem recebido, mas acabou sendo xingado por vários que começou a gritar e vaiar o Presidente.

Esse caso aconteceu no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. O presidente foi ao estado para uma cerimônia de entrega de casas populares.

Presidente entra em voo comercial no ES e ouve gritos de 'genocida', 'Fora  Bolsonaro' e 'mito'

Ao chegar ao aeroporto de Vitória, Bolsonaro entrou em um avião da Azul prestes a decolar para Campinas. Um vídeo gravado por uma passageira permite ouvir ao menos três pessoas aos gritos de “Fora, fora, fora Bolsonaro” e “genocida”.

Ao ouvir os xingamentos, ele não deixou barato e fez piada dizendo a seguinte frase: “Quem fala ‘fora, Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue”.

Fonte: G1

 

 



Escrito por Joseph